spot_img
InícioChapadão do SulPM de Chapadão do Sul prende homem tentando vender...

PM de Chapadão do Sul prende homem tentando vender celular que havia acabado de furtar em uma residência

Na noite deste domingo (28), um homem de 41 anos foi preso em flagrante, após invadir uma residência de Chapadão do Sul e furtar um aparelho de celular e tentar vendê-lo a terceiros.

De acordo com informações divulgadas pela Assessoria de Imprensa da 4ª CIPM, por volta das 19h55, a Polícia Militar foi informada de um furto de aparelho celular, onde a vítima teria visualizado o autor adentrando em sua residência, subtraindo o aparelho celular e se evadindo em seguida.

Foram realizadas diligências e o autor foi localizado em um estabelecimento comercial, na Avenida Goiás, Bairro Sibipiruna, oferecendo o aparelho a terceiros, sendo preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia para providências.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img