spot_img
InícioPolíciaPolícia pede ajuda para encontrar mãe e filho suspeitos...

Polícia pede ajuda para encontrar mãe e filho suspeitos de atirar em comerciante

A Polícia Civil pede ajuda da população para localizar dois suspeitos de envolvimento na tentativa de homicídio contra o dono de uma conveniência, baleado durante a virada do Ano Novo em Dourados, cidade a 251 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu nas primeiras horas da madrugada do dia 1º de janeiro, na Rua General Osório, no Jardim América.

Os procurados são Luis Gustavo Almeida Hirakawauchi, de 19 anos, e a mãe dele, Juliana Viegas Almeida, de 36 anos. A dupla teve nome e foto divulgados pela Polícia Civil e é investigada por tentativa de homicídio qualificado. Informações que possam ajudar na localização dos suspeitos podem ser repassadas, de forma anônima, pelo telefone (67) 99987-9826.

Câmeras de segurança registraram o momento do crime, ocorrido por volta das 23h50 de quarta-feira (31), em uma região conhecida pela grande concentração de pessoas em datas festivas. As imagens mostram que foi uma mulher quem efetuou os disparos em direção à conveniência.

Nos vídeos, um homem que acompanhava a mulher chega a atirar para o alto, enquanto outro integrante do grupo solta fogos de artifício. Em seguida, a mulher joga a bebida que segurava no asfalto, pega a arma da mão do rapaz e passa a atirar contra o estabelecimento.

Em outro ângulo, o dono da conveniência aparece em frente ao local, conversando com clientes e aparentemente organizando uma fila. Em determinado momento, ele é atingido por um tiro no tórax, do lado esquerdo do peito. Um segundo homem também ficou ferido. As vítimas foram socorridas por meios próprios e levadas ao Hospital da Vida.

O comerciante chegou a conversar com a polícia. Já a segunda vítima baleada estava internada na ala vermelha da unidade hospitalar.

Antes da chegada da perícia, o local foi lavado para a retirada de manchas de sangue. Mesmo assim, a polícia encontrou um projétil dentro da conveniência após atingir a parede e cair no chão.

Inicialmente, levantou-se a hipótese de que os tiros teriam partido de um veículo que passava pela via e teriam sido confundidos com fogos de artifício, por conta das comemorações. No entanto, a análise das imagens de segurança descartou essa versão e confirmou que os disparos partiram da mulher que integrava o grupo.

A Polícia Civil reforça o pedido de colaboração da população para identificar e localizar os suspeitos.

 

campograndenews

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img