spot_img
InícioParaiso das ÁguasPrefeitura de Paraíso das Águas retorna de férias coletivas...

Prefeitura de Paraíso das Águas retorna de férias coletivas nesta segunda-feira (5)

A Prefeitura Municipal de Paraíso das Águas retoma, nesta segunda-feira, dia 5, o atendimento ao público em todos os seus órgãos, após o período de férias coletivas. Os serviços voltam a funcionar normalmente a partir das 7h, garantindo à população o acesso regular às repartições municipais.

Com o retorno das atividades administrativas, setores como saúde, educação, assistência social, obras, finanças e demais departamentos voltam a atender a comunidade, assegurando a continuidade dos serviços públicos essenciais e administrativos.

A administração municipal reforça que os cidadãos podem buscar informações, serviços e comunicados oficiais por meio do site institucional, no endereço www.paraisodasaguas.ms.gov.br, além dos canais de atendimento disponibilizados pela Prefeitura.

Para contato direto, a Prefeitura de Paraíso das Águas atende pelo telefone (67) 3248-1040. Demandas específicas também podem ser encaminhadas por e-mail, por meio dos endereços contato@paraisodasaguas.ms.gov.br e controleinterno.pmpams@outlook.com.

A sede do Poder Executivo Municipal está localizada na Rua Epaminondas Nogueira de Camargo, nº 22, Centro, em Paraíso das Águas (MS), CEP 79556-000.

A Prefeitura destaca que o retorno do atendimento marca a retomada plena das atividades administrativas, reafirmando o compromisso com a transparência, a eficiência e o bom atendimento à população de Paraíso das Águas.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img