spot_img
InícioPolíciaHomem é preso após matar pai, madrasta, duas irmãs...

Homem é preso após matar pai, madrasta, duas irmãs e sobrinho de 5 anos em MG

Um crime brutal chocou Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, na madrugada desta quarta-feira (07). Um homem de 42 anos foi preso após matar cinco pessoas da própria família em residências localizadas no mesmo terreno, na Rua Rita Monteiro, no bairro Santa Cecília.

As vítimas são o pai, de 74 anos, que fazia tratamento contra o câncer; a madrasta, de 63; duas irmãs, de 44 e 47 anos; e um sobrinho de apenas cinco anos. De acordo com a Polícia Militar, todas as mortes foram causadas por golpes de faca e teriam ocorrido durante a noite ou madrugada.

Segundo a PM, o suspeito aguardou uma das irmãs sair de casa para iniciar os ataques. Ele matou primeiro uma das irmãs, depois a madrasta, em seguida o pai, a outra irmã e, por último, o sobrinho. Os corpos foram encontrados pela manhã por um parente, que acionou a polícia.

Após os crimes, o homem fugiu, mas foi localizado e preso horas depois em um apartamento no bairro Santa Terezinha. Ele confessou os assassinatos. Familiares relataram que o autor possui histórico de problemas psiquiátricos, com surtos e alterações de humor.

O suspeito foi preso em flagrante, ouvido na Delegacia de Homicídios e encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça. O velório das vítimas ocorre no Velório Parque da Saudade, e o sepultamento está marcado para esta quinta-feira (08), às 11h.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img