Neste domingo (11), duas mulheres foram agredidas em Paraíso das Águas, onde uma foi encontrada desacordada em sua residência e a outra teve um corte profundo nos lábios ao ser agredida com um copo térmico pelo seu ex-namorado. Além dessas duas ocorrências, um homem foi preso por descumprir uma medida protetiva de urgência.
As informações abaixo foram divulgadas pela Assessoria de Comunicação da 4ª CIPM.
A primeira ocorrência aconteceu por volta das 17h40 (local), quando a Polícia Militar foi acionada para comparecer no PAM — Posto de Atendimento Médico — após uma jovem de 25 anos ser vítima de lesão corporal grave em uma festa de aniversário.
Segundo a denúncia, o agressor de 35 anos, ex-namorado da vítima, atingiu seu rosto com um copo térmico, causando um corte profundo no lábio superior. Após o ataque, o autor fugiu do local. A agressão aconteceu em uma chácara.
A vítima ficou sob observação médica, e as diligências realizadas pela polícia não localizaram o suspeito, que teria se evadido para uma fazenda em área rural.
O caso foi registrado e encaminhado à Polícia Civil para investigação.
Já por volta das 23h53 (local), a Polícia Militar atendeu a uma denúncia de violência doméstica na Rua Dejanira R Dos Santos, Centro da cidade, onde uma mulher de 35 anos foi encontrada desmaiada em casa, com um corte na sobrancelha, após ser agredida pelo marido de 34 anos com um soco no rosto.
A vítima relatou que esta é a terceira agressão sofrida nos 16 anos de relacionamento com o autor, que fugiu após o crime.
Apesar da lesão, a mulher recusou ser levada ao hospital, afirmando que deixará a cidade com os filhos.
O agressor não foi localizado, e o caso foi encaminhado à Polícia Civil. O Conselho Tutelar foi acionado devido à presença de cinco menores na residência.
Descumprimento de Medida Protetiva de Urgência:
No final da manhã deste domingo (11), por volta das 11h50 (local), a Polícia Militar prendeu um indivíduo de 49 anos por descumprimento de Medida Protetiva de Urgência (MPU), após ser acionada pela vítima de 42 anos.
A mulher relatou que o ex-companheiro estava causando transtornos desde o dia anterior, passando repetidamente em frente à sua casa e seguindo-a.
E neste domingo, o agressor tentou puxá-la pelo braço na rua e correu atrás dela, obrigando a vítima a se refugiar em casa e chamar a polícia.
O autor foi localizado nas imediações e confirmou o descumprimento da MPU, recebendo voz de prisão. Após exame de corpo de delito, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.












