Na manhã desta terça-feira (13), um indivíduo tentou passar uma nota de R$ 100,00 falsa na casa lotérica de Chapadão do Sul, e ao perceber que a polícia iria ser acionada, fugiu do local.
Conforme informações divulgadas pela Assessoria de Imprensa da 4ª CIPM, por volta das 10h20, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de circulação de moeda falsa em uma casa lotérica.
Um funcionário do estabelecimento identificou que uma cédula de R$ 100, apresentada por um cliente para realizar um pagamento, era falsificada.
Ao perceber que a polícia seria acionada, o suspeito conseguiu se desvencilhar e fugiu do local antes da chegada da guarnição.
A equipe policial realizou rondas intensivas pela área central, mas o indivíduo não foi localizado até o momento.
A nota falsa foi apreendida e o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, que seguirá com as investigações para identificar o autor por meio dos dados colhidos no local.












