Um vídeo que viralizou nos últimos dias em redes sociais de Cassilândia, onde mostra um usuário de drogas de 33 anos entrando numa construção inacabada acompanhado por uma menina aparentando ter 3 a 4 anos. O suspeito foi localizado por jovens, mas uma viatura policial passou pelo local e evitou o linchamento.
O fato teria acontecido na semana passada, e o vídeo viralizou depois. Este foi um dos motivos pelos quais o suspeito não foi preso em flagrante.
Uma proprietária de um mercadinho e duas funcionárias viram quando o homem entrava na construção acompanhado da menina e estranharam o fato. Com a suspeita, duas delas foram ao local armadas com cabos de vassouras e a terceira pessoa gravava toda a ação com o celular.
Após buscas pelos cômodos, encontraram o homem com a criança fechado num quarto sujo, aparentando estar tudo pronto para mais um caso de abuso sexual e pedofilia. Ao ser indagada sobre o que fazia no local, a menina disse que o homem prometeu balas para ela entrar na obra com ele.
Após o vídeo cair nas redes sociais, alguns moradores se revoltaram e foram atrás do suspeito, que foi encurralado na Avenida Presidente Dutra, por dois jovens de 18 anos. O homem portava uma faca e ameaçou os jovens que se defenderam com paus e pedras. Ao ver uma viatura da Polícia Militar que passava, o suspeito correu e pediu socorro.
A Polícia Militar conduziu o homem à Delegacia de Polícia para os fatos serem esclarecidos. Durante revista pessoal, foram encontrados uma caixa de preservativos, apetrechos para consumo de crack e caixas de fósforo.

Segundo o site Chapadense News, a criança é criada pela avó em uma residência humilde nas proximidades da obra. Avó compareceu à delegacia para prestar esclarecimentos.
Vídeo
O usuário de drogas estava com a criança em uma construção de uma residência inacabada e abandonada, trancado em um dos cômodos. O vídeo mostra duas mulheres com cabos de vassouras nas mãos e uma terceira filmando a ação. Elas entram no imóvel e vasculham os cômodos até encontrarem o homem e a criança, trancados num quarto sujo.
Ao indagarem o que faziam lá, o homem responde: “QUE FOI FUMAR”. Ele é conhecido usuário de crack em Cassilândia. Após conversarem rapidamente, perguntam à criança o que ela fazia ali. Ela responde: “QUE O HOMEM HAVIA PROMETIDO BALA PARA ELA”. Em seguida, termina o vídeo.
O vídeo causa emoções em quem assiste, passando a impressão de que o homem iria abusar sexualmente da criança. As pessoas foram atrás do suspeito em busca de esclarecimentos após assistirem ao vídeo. Ele puxou uma faca. Os jovens que o procuravam se defenderam com paus e pedras. Quando, surge uma guarnição da Polícia Militar que salva a pele do usuário de drogas.
O Sargento Magalhães, da Polícia Militar de Cassilândia, durante entrevista ao Programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca, fez um apelo emocional aos pais para não deixarem crianças sob tutela de pessoas sem vigilância constante e orientem os filhos a nunca aceitarem nada de estranhos.













