Um acidente entre um veículo Citroën e uma caminhonete Ranger deixou sete vítimas na BR-262, entre Três Lagoas e Água Clara, na tarde de terça-feira (27). Uma passageira do carro, ocupado por duas crianças, sofreu traumatismo craniano.
O acidente aconteceu no km 75 da BR-262, próximo ao distrito de Garcia, quando o Citroën — no sentido Campo Grande a São Paulo — e a caminhonete colidiram. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi acionada, e as circunstâncias do acidente devem ser apuradas.
No Citroën, estavam um casal e duas crianças, de 5 e 6 anos. O motorista teve suspeita de fratura bilateral de fêmur e pé direito. Já a passageira, esposa do condutor, teria sofrido trauma no quadril, fêmur e abdômen e traumatismo craniano. Uma das crianças apresentava sinais de trauma no tórax e abdômen, segundo publicado pelo site local RCN 67.
Já a caminhonete Ranger era ocupada por três pessoas, entre elas, pai, filho e um idoso. O motorista apresentou dores na região lombar, enquanto o passageiro não apresentava queixas. O idoso recusou atendimento médico.
Na ocasião, equipes do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas, prestaram os primeiros atendimentos na BR-262 e encaminharam as vítimas feridas para unidades de saúde.
Devido ao impacto da colisão, os veículos ficaram completamente destruídos. Destroços se espalharam pela rodovia, bem como pertences pessoais, como mochila das crianças.













