spot_img
InícioCotidianoMulher esta gravida e afirma que divide o marido...

Mulher esta gravida e afirma que divide o marido com outras cincos

Grávida de seu primeiro filho, a empresária Laís Rocha, de 27 anos, que divide o marido, o motoboy Ivan Rocha, de 36, com outras cinco mulheres, afirmou ao Metrópoles que o relacionamento poliafetivo “é uma desconstrução e uma reconstrução”.

Laís e Ivan moram em uma casa em Atibaia, no interior de São Paulo, com a empresária Ana Carolina, 20 anos; a engenheira Natália Ferrari, 30; a criadora de conteúdo Camili Sousa, 20; a autônoma Maria Eduarda da Silva, 20; e a radiologista Juliana Aires, 22.

“Esse tipo de relacionamento não é para qualquer um, não é todo mundo que está pronto. Ninguém está pronto. A sociedade não fala que você vai casar com duas, três, quatro pessoas”, disse.

Apesar de morarem todos juntos, Rocha é casado no papel apenas com Laís. No Brasil, a lei não permite o matrimônio com mais de uma esposa em cartório. Elas, porém, estão planejando uma cerimônia de casamento para novembro deste ano.

“Nós vamos realizar o sonho de todas as meninas: iremos casar todas de branco. Inclusive, no nosso casamento, os nossos padrinhos serão trisais e famílias já poliafetivas”, disse.

A gravidez de Laís foi totalmente planejada. Ela já havia engravidado em junho de 2025, mas perdeu o bebê. Desde então, uma nova gestação era algo que todos esperavam. As outras esposas, inclusive, também serão mães do bebê.

“Todas elas não estão isentas dessa responsabilidade de cuidar, de ajudar e é uma das coisas que eu falo sobre o relacionamento poliafetivo. Pelo menos aqui em casa, para mim, tem sido maravilhoso. Elas me ajudam com absolutamente tudo”, contou.

Segundo a empresária, as outras meninas também querem ser mães e o plano é que Natália seja a próxima a gestar um filho.

@noticiasdopovoreserva

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img