spot_img
InícioDestaqueCosta Rica chega ao quarto empate consecutivo no estadual

Costa Rica chega ao quarto empate consecutivo no estadual

Em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense, Costa Rica e Naviraiense empataram em 1 a 1 no estádio Laertão. Tcharles abriu o placar para o time da casa no início do segundo tempo, mas Perea igualou para os visitantes aos 41 minutos.No mesmo horário, o Dourados Atlético Clube aplicou goleada de 7 a 2 sobre o Bataguassu, no estádio Douradão. O resultado ampliou o saldo de gols do time douradense na competição, enquanto o Costa Rica acumulou seu quarto empate consecutivo.

No Laertão, o Costa Rica marcou aos 2 minutos da etapa final. Após cruzamento na área, Valber ajeitou e Tcharles finalizou livre para abrir o placar. O gol premiou a pressão do mandante, que criou as melhores chances ao longo da partida.

O Naviraiense empatou aos 41 minutos do segundo tempo. João Carlos aproveitou erro na saída de bola de Nininho, cruzou pela esquerda e Perea cabeceou no ângulo de Pereira. O resultado mantém o time de Naviraí isolado na liderança.

No primeiro tempo, as equipes criaram pouco. Denison e Pereira evitaram as principais finalizações. Bruninho teve a chance mais clara para o Costa Rica, mas parou no goleiro adversário.

Após o intervalo, o Costa Rica manteve postura ofensiva e saiu na frente cedo. O Naviraiense encontrou dificuldades para reagir e só conseguiu igualar o placar na reta final. Nos acréscimos, Salib ainda finalizou e ganhou escanteio no último lance, mas o empate persistiu.

Com o resultado, o Costa Rica soma o quarto empate seguido. Já no Douradão, o Dourados construiu vitória elástica por 7 a 2 sobre o Bataguassu e ampliou o saldo de gols na disputa por vaga na próxima fase.

 

campograndenews

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img