spot_img
InícioEsportesJogadores de futebol que morreram em acidente na GO-060...

Jogadores de futebol que morreram em acidente na GO-060 eram amigos de infância

Os jogadores de futebol entre as vítimas do acidente na GO-060, no trecho entre Nazário e Palmeiras de Goiás, no oeste de Goiás, eram amigos de infância. Eles estavam em um dos dois carros envolvidos na colisão. Dos quatro ocupantes desse veículo, dois morreram e dois sobreviveram.

As vítimas fatais foram João Luiz Silva Aby Azar, de 24 anos, e Bruno Pereira do Vale, de 27. Os dois sobreviventes são Victor Oliveira, de 27 anos, que chegou a ser levado para o Hospital Regional de São Luís de Montes Belos com ferimentos leves e já teve alta, e Kalleb Ribeiro, de 26, que foi socorrido e transferido para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, onde estava em estado regular na segunda-feira (16).

O g1 solicitou ao Hugol novas informações sobre o estado de saúde de Kalleb, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

Em entrevista ao g1, o prestador de serviços Victor Oliveira contou que todos moram em São Luís de Montes Belos. Quando aconteceu o acidente, na manhã de domingo (15), eles estavam voltando de uma festa em Anicuns.

Com exceção de Kalleb, todos jogavam pelo Atlético Montebelense. Em seu perfil no Instagram, o time de futebol de várzea postou homenagens a João Luiz e Bruno, que jogavam como zagueiro e lateral, respectivamente.

Victor diz que não se lembra de nada do acidente. Ele só se recorda que estava no banco de trás com João e que o amigo que sobreviveu e Bruno estavam na frente. “Quando eu vi, eu estava fora do carro. Não sei se alguém me tirou do carro, se eu saí do carro. Quando eu vi, já tinha acontecido”, relatou.

Jogador também no outro carro

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o outro carro envolvido no acidente tinha cinco ocupantes. Dois deles morreram e três ficaram feridos. As vítimas fatais eram moradores de Nazário: Alexandre Alves de Oliveira, de 26 anos, e Adryhan Rodrigues dos Passos, de 15.

De acordo com a assessoria da prefeitura, Alexandre também era jogador, mas de futebol de salão. Ele atuava como goleiro do time do distrito de Claudinápolis. Antes de ser enterrado, ele foi homenageado pelos amigos e familiares, que posicionaram sobre ele as luvas que usava nas partidas.

Como as identidades das três vítimas sobreviventes desse segundo veículo não foram divulgadas, não foi possível obter informações atualizadas sobre os seus estados de saúde.

O g1 solicitou informações à Polícia Civil sobre as investigações das causas do acidente, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

Fonte: G1

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img