spot_img
InícioChapadão do SulMotorista embriagado é preso ao causar confusão no hospital...

Motorista embriagado é preso ao causar confusão no hospital de Chapadão do Sul

Na noite do último sábado (15), um homem de 51 anos foi preso por embriaguez ao volante, após causar confusão no Hospital de Chapadão do Sul quando seu filho era atendido e tentar sair com seu veículo do local.

Conforme informações divulgadas pela Assessoria de Imprensa da 4ª CIPM, por volta das 23h50 (local), a Polícia Militar foi acionada a comparecer no Hospital Municipal, onde o autor se encontrava exaltado após o atendimento de seu filho.

Durante atendimento policial, o autor não acatou às orientações, proferiu palavras ofensivas à equipe de saúde e tentou sair conduzindo seu veículo Toyota/SW4, de cor preta, porém apresentava sinais de embriaguez.

Diante disto, ele foi abordado e encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde foi lavrado termo de constatação da embriaguez, e entregues para as devidas providências legais.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img