Na tarde desta quarta-feira (18), o prefeito de Paraíso das Águas, Ivan Xixi, esteve em Chapadão do Sul participando da TecnoAgro 2026, um dos maiores eventos do agronegócio da região. A visita contou com a presença do vice-prefeito Roberto Carlos, do secretário de Desenvolvimento Econômico, Meio Ambiente e Turismo, professor Wilson Matheus, e do presidente da Câmara Municipal, vereador Marquinhos do Pouso Alto.
Durante a passagem pela feira, a comitiva percorreu diversos estandes, com destaque para o espaço do Senar, onde estavam expostos produtos de destaque de Paraíso das Águas, como os tradicionais Queijos Brun, representados por Silvana Brun, além dos produtos artesanais da produtora Dona Olenzina Justina, valorizando a produção local e a agricultura familiar.

O prefeito também visitou o estande da Fundação Chapadão, responsável pela realização do evento, e destacou a importância da feira para o fortalecimento do agronegócio e da economia regional.
“Estamos agora em Chapadão do Sul, participando da TecnoAgro 2026, um dos maiores eventos do agronegócio da nossa região. Quero aqui, de forma muito especial, cumprimentar o presidente, meu amigo Ilton Henrichsen, e também o diretor, meu amigo André Piesanti, estendendo esse reconhecimento a todos os produtores rurais, expositores e colaboradores da Fundação Chapadão, pelo belíssimo trabalho realizado. É um evento que fortalece nossa economia, impulsiona a inovação e mostra a força do campo através da tecnologia”, destacou o prefeito.
A participação de Paraíso das Águas na TecnoAgro reforça a integração regional e evidencia o potencial produtivo do município, além de fortalecer parcerias estratégicas voltadas ao desenvolvimento econômico e à valorização dos produtores locais.
“Seguimos firmes, valorizando parcerias e buscando sempre o desenvolvimento de Paraíso das Águas e de toda a nossa região”, concluiu Ivan Xixi.












