Policia Fecha duas boca de fumo em Paranaiba

A Policia Civil conseguiu fechar duas “bocas de fumo”, sendo estas uma localizada no Jardim América e outra no bairro Santo Antônio em Paranabíba.

O S.I.G efetua um trabalho permanente de investigação e combate ao tráfico de drogas em Paranaíba, sendo que acerca de dois meses vinha investigando entre outras pessoas, LEANDRO PORFIRIO DE PADUA e LUCAS RAMOS DE FREITAS, ambos suspeitos de envolvimento no tráfico de drogas na cidade.


Durante as investigações o S.I.G constatou que ambos estavam envolvidos com o crime de tráfico, tendo então a Policia Civil solicitado junto ao poder judiciário dois mandados de busca e apreensão, um para a casa de Lucas Ramos localizada no Jardim América e outro para a casa de Leandro Porfirio este residente no bairro Santo Antônio.


Uma equipe do S.I.G estava de campana próximo à casa de Lucas quando observou o momento em que este realizou a venda de algumas “paradinhas” e decidiu então aborda-lo, tendo então comprovado a venda do entorpecente. Os policias do S.I.G foram então até a casa de Lucas Ramos onde deram cumprimento ao mandado de busca que já possuíam, onde foi localizada mais drogas nas dependências da casa.


Em uma ação subsequente outra equipe do S.I.G deu cumprimento ao mandado de busca na casa de Leandro Porfirio, residência localizada no bairro Santo Antônio, onde foi localizada uma grande quantidade de drogas. Ao que tudo indicava esta última “boca de fumo” vendia a droga em quantidades menores “paradinhas” e também abastecia outras “bocas de fumo” na cidade.


Diante disso os investigadores do S.I.G deram voz de prisão em flagrante para LUCAS RAMOS DE FREITAS (24) vulgo “canabis” e LEANDRO PORFÍRIO DE PADUA (31), pelo crime de tráfico de drogas, ambos serão encaminhados e o EPEPAR e ficarão à disposição da justiça.

siiiiiigo3 siiiiiigo4

SIGO -Paranaíba