spot_img
InícioParaiso das ÁguasLorran e Luciana apresentam evolução positiva no quadro clínico

Lorran e Luciana apresentam evolução positiva no quadro clínico

O casal Lorran Silva, de 33 anos, e Luciana Dias da Silva, de 36 anos, vítimas de um grave acidente de trânsito registrado na madrugada do último sábado (24), no trevo de Paraíso das Águas, na rodovia MS-316, apresenta evolução positiva no quadro clínico, conforme informações atualizadas repassadas por familiares.

Lorran Silva segue internado na Santa Casa de Paranaíba, onde recebe acompanhamento médico contínuo. De acordo com a família, o estado de saúde dele é estável e a expectativa é de que ele passe por um procedimento cirúrgico no braço nos próximos dias, como parte do tratamento decorrente dos ferimentos sofridos no acidente.

Já Luciana Dias da Silva permanece hospitalizada na Santa Casa de Campo Grande, em estado considerado grave, porém estável, apresentando sinais significativos de melhora. Segundo relatos da família, Luciana vem reagindo a estímulos, apertando a mão de familiares, movimentando braços e pernas, além de apresentar sinais vitais considerados bons, como pressão arterial e batimentos cardíacos regulares. A temperatura corporal também é avaliada como adequada.

Ainda conforme as informações, Luciana está prestes a despertar a qualquer momento. Assim que acordar, a equipe médica deverá realizar uma nova avaliação clínica e, havendo estabilidade, iniciar o processo de retirada da ventilação mecânica. O pulmão segue em processo de drenagem, apresentando melhora progressiva.

Outro ponto positivo é a redução do sangramento na região da cabeça e a diminuição do edema cerebral. Por ser jovem, os médicos acreditam em uma boa capacidade de recuperação ao longo do tratamento.

Familiares seguem confiantes e mobilizando uma corrente de orações pela recuperação do casal, especialmente de Luciana. “Cada vez mais devemos orar. Deus está cuidando dela. Cremos que a vitória já é nossa e que ela está voltando para nós”, afirmou um familiar.

O acidente causou grande comoção em Paraíso das Águas e região, e a comunidade segue acompanhando, com esperança, a recuperação de Lorran e Luciana.

O acidente

Lorran conduzia um veículo Chevrolet Vectra, sentido Paraíso das Águas – Costa Rica, quando ao acessar a rodovia, pelo trevo, perdeu o controle da direção do veículo, capotando várias vezes.

Em um outro veículo, logo atrás, de amigos, estava a filha adolescente, única do casal que presenciou o acidente.

A equipe de resgate do PAM (Pronto Atendimento Médico) realizou um trabalho extraordinário no socorro imediato às vítimas. Luciana, em estado mais grave, foi entubada ainda no PAM e encaminhada vaga zero para a capital.

O carro em que estava o casal ficou completamente destruído.

As causas do acidente seguem apuradas pelas autoridades policiais.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img