Na tarde desta terça-feira, 27 de janeiro, foi noticiado o encontro de um homem idoso, na região de Chapadão do Céu, ainda não identificado, o que poderia se tratar de Juraci Pimenta de Oliveira, desaparecido desde o dia 1º de janeiro.
Segundo a direção da Cotenec, Comunidade Terapêutica Nova Esperança, de Chapadão do Sul e Paraíso das Águas, de onde Juraci fugiu, o homem encontrado em Chapadão do Céu não se trata de Juraci.
O Corpo de Bombeiro de Chapadão do Sul realizou uma grande operação para procurar Juraci, depois suspensa, sem sucesso de encontrá-lo.
O idoso encontrado em Chapadão do Céu foi levado pela polícia para o Pronto Socorro do Hospital Municipal Santa Luzia, e segundo os atendentes do local, ele não se comunica, o que dificulta o encontro de seus familiares.
Imagens dos dois idosos, Juraci e aquele entregue no Pronto Socorro do Hospital de Chapadão do Céu seguem sendo divulgadas nas redes sociais, na esperança de que os eles encontrem finalmente seus familiares.
Fonte: Jovemsulnews













