Na noite do dia 08 de dezembro de 2024, uma tragédia marcou a região, onde um micro-ônibus que levava jogadoras do time feminino da cidade de Camapuã colidiu com uma carreta, matando duas jogadoras e deixando outras gravemente feridas. Entre elas estava a jovem Scarlet Lorraine, que acabou perdendo os movimentos das pernas.
Agora, um pouco mais de um ano após o acidente, a jovem Scarlet Lorraine, de 19 anos, está precisando da ajuda de todos. Amigos e familiares estão organizando um leilão virtual para arrecadar fundos para que ela possa adquirir uma nova cadeira de rodas, que se ajuste melhor à sua lesão e possa lhe dar uma melhor qualidade de vida.

Formas de contribuição.
Caso você queira ajudar contribuindo com prendas para serem leiloadas ou fazer uma doação em qualquer valor para ajudar nesta ação solidária, pode entrar em contato com a própria Scarlet Lorraine, através do telefone 67 9.9669-7221 ou doação em valores através do PIX — chave 67 9.9669-7221.

Relembre o Acidente.
Era início da noite de domingo, 8 de dezembro de 2024, quando o time de futsal de Camapuã retornava para a cidade, após disputar um torneio em São Gabriel do Oeste, quando na rotatória do entroncamento da BR-163 com a BR-060, o micro-ônibus que transportava as atletas foi atingido por uma carreta.
No micro-ônibus tinham 16 pessoas, onde duas atletas, Kamilly Camargo e Marcela Andressa, acabou vindo a óbito após o acidente.
Com o impacto, o ônibus foi jogado para a lateral da pista, deixando várias integrantes da equipe feridas, algumas ficaram presas nas ferragens.















