spot_img
InícioChapadão do SulJovem fica ferida em colisão entre picape e motocicleta...

Jovem fica ferida em colisão entre picape e motocicleta no Centro de Chapadão do Sul

Na tarde desta quarta-feira (04), uma jovem de 27 anos ficou ferida após uma colisão entre uma motocicleta e uma picape Ram Rampage no Centro de Chapadão do Sul.

Segundo informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros, por volta das 16h20 (local), a guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada para atendimento de acidente de trânsito envolvendo uma picape e uma motocicleta, no cruzamento da Avenida Seis com Rua Quinze, no Centro.

No local, encontravam-se os condutores dos veículos, sendo constatado que a condutora da motocicleta encontrava-se ao solo, consciente e orientada. Ela apresentava escoriações corporais e queixava-se de dores em várias partes do corpo.

Os militares dos bombeiros realizaram o atendimento pré-hospitalar e adoção das medidas de praxe, onde aparentemente não foram encontrados ferimentos graves, e em seguida a vítima foi conduzida ao Hospital Municipal para ser melhor avaliada pelos médicos.

A dinâmica de como aconteceu o acidente e em que direção cada veículo seguia não foi divulgada.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img