Na manhã desta sexta-feira, o prefeito Juvenal Consolaro esteve no Bairro Pequi I, no município de Figueirão, para acompanhar de perto o andamento das obras de construção da nova Unidade Básica de Saúde (UBS) Porte 1.
Com investimento de R$ 1.712.111,64, a obra é financiada pelo Governo Federal, por meio do Ministério do Desenvolvimento Regional, com recursos do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), e integra também as ações do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

Durante a visita, o prefeito percorreu toda a extensão da obra, conversou com os trabalhadores, acompanhou o andamento dos serviços e observou cada etapa da construção, reforçando a importância desse investimento para o desenvolvimento do município.
“Essa é uma obra muito importante para Figueirão. Estamos acompanhando de perto cada etapa para garantir que a população receba uma estrutura de qualidade. Essa nova unidade básica vai fortalecer o atendimento em saúde e representar mais dignidade e cuidado para a nossa comunidade”, destacou o prefeito.
A construção da UBS no Bairro Pequi I representa mais acesso à saúde, mais estrutura e mais qualidade de vida para a população de Figueirão, reafirmando o compromisso da gestão municipal em buscar investimentos e melhorias que transformem a realidade do município.













