A Câmara Municipal de Chapadão do Sul realiza, no próximo dia 23 de março, uma noite especial dedicada às mulheres, com foco no empoderamento feminino e no enfrentamento à violência. A iniciativa busca ampliar o diálogo com a comunidade sobre temas fundamentais para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária.
O evento contará com a participação de importantes autoridades do sistema de justiça, que irão compartilhar experiências e orientar o público sobre direitos, proteção e mecanismos de apoio às mulheres:
- Dra. Bruna Tafarelo – Juíza
- Dra. Juliana Pellegrino Vieira – Promotora
- Dra. Janaína G. P. P. Schechter – Defensora Pública
- Dra. Bianca Carneiro Martins – Delegada
A programação será realizada no plenário da Câmara Municipal, a partir das 18h30 (MS), e é aberta ao público.
De acordo com o Presidente Marcelo Costa, o encontro reforça o compromisso do Legislativo com a promoção de políticas públicas, a conscientização e o fortalecimento da rede de proteção às mulheres. “É um momento importante de informação, reflexão e união de forças em defesa dos direitos das mulheres”, destaca.
A Câmara convida toda a população a participar e contribuir com esse debate essencial.












