O Sindicato Rural de Chapadão do Sul, em parceria com o SENAR/MS, realizará o Curso de Conserva de Frutas entre os dias 30 de março e 1º de abril, no período integral, com início às 7h (horário de MS).
O curso tem como objetivo ensinar técnicas práticas de conservação e aproveitamento de frutas, contribuindo para a redução de desperdícios, agregação de valor à produção e geração de novas oportunidades de renda para produtores rurais e interessados na área.
A capacitação será realizada na sede do Sindicato Rural, na Rua Brasil Leste, nº 853, no bairro Flamboyant, e é totalmente gratuita, com material incluso. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo WhatsApp (67) 98471-9244.
Mais informações podem ser obtidas diretamente com a organização.












