spot_img
InícioCassilândiaJovem de 21 anos sofre tentativa de homicídio por...

Jovem de 21 anos sofre tentativa de homicídio por dívida em Cassilandia

Na noite da última segunda-feira (23), um jovem de 21 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na cidade de Cassilândia, após ser baleado duas vezes por três indivíduos que o esperavam chegar em sua residência. Segundo a vítima o atentado pode estar ligado a uma dívida que ele possui.

Segundo informações divulgadas pelo Sargento Magalhães da Polícia Militar, por volta das 22h38, uma moradora de 37 anos acionou a guarnição após um homem pular a grade de seu portão para o interior de sua residência, localizada na Rua Goiás, na Vila Pernambuco, e ele apresentava diversos ferimentos. Logo em seguida, a esposa da vítima chegou ao local buscando socorro.

De acordo com o relato da esposa da vítima, o casal estava chegando em casa quando foi surpreendido por três indivíduos que iniciaram disparos de arma de fogo contra eles. A vítima, conseguiu correr e se abrigar na casa da vizinha.

Ao ser questionado sobre a motivação do crime, o jovem afirmou que o atentado ocorreu devido a uma dívida que possui com o suposto autor, citando apenas o apelido do suspeito.

A vítima foi encaminhada à Santa Casa de Misericórdia, onde a equipe médica constatou duas perfurações por munição: uma atingiu a nádega direita e a outra o ombro direito.

O boletim de ocorrência foi lavrado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para investigação, visando identificar se os três indivíduos participaram ativamente dos disparos ou se agiram como comparsas.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img