spot_img
InícioDestaqueVídeo mostra motorista provocando acidente na Rua Pará em...

Vídeo mostra motorista provocando acidente na Rua Pará em Chapadão do Sul

Um motorista provocou uma colisão frontal na Rua Pará, no Bairro Sucupira, em Chapadão do Sul, e mesmo com o veículo bastante danificado, deu marcha à ré e fugiu do local.

O acidente envolveu um Astra preto e uma Fiat Strada, que teve a frente completamente destruída com o impacto. Apesar da violência da colisão, o condutor da Strada, um senhor já de idade, não sofreu ferimentos, pois utilizava o cinto de segurança.

Segundo trabalhadores que presenciaram o acidente, o motorista causador fugiu logo após a batida. Testemunhas seguiram o veículo até a residência do suspeito, onde ele estacionou o carro em frente ao portão e acabou desabando na área da casa.

As pessoas que estavam no local relataram ainda que acionaram a Polícia Militar, porém foram orientadas de que, como não havia vítimas feridas, seria necessário apenas registrar fotos e realizar o boletim de ocorrência de forma online.

📹 O vídeo do acidente circula nas redes sociais e mostra o momento da colisão e a tentativa de fuga do motorista.

 

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img