A Prefeitura de Chapadão do Sul convida toda a comunidade para participar da 7ª Conferência Municipal da Cidade, que será realizada no dia 08 de maio de 2025, no SEST SENAT, localizado na Av. Ângelo Antônio Gasparetto, 601 – Pólo Empresarial, Chapadão do Sul – MS. O evento terá início às 7h da manhã.
Com o tema “Construindo a Política Nacional de Desenvolvimento Urbano: Caminhos para Cidades Inclusivas”, a conferência contará com palestra da representante do Conselho Estadual das Cidades, Sônia Braga, além de debates em grupos temáticos e eleição de delegados que representarão o município na conferência estadual.
A conferência é organizada pela Prefeitura Municipal, com apoio das Secretarias Municipais e do Conselho Estadual das Cidades – MS. Todos os interessados em participar e concorrer à vaga de delegado devem comparecer no credenciamento a partir das 7h.
Participe! Sua voz pode transformar nossa cidade.