Com o show do DJ Jiraya Uai Começa nesta quinta (08) e vai até domingo, dia 11 a 9ª Expocéu – Exposição Agropecuária de Chapadão do Céu (GO), no Parque de Exposições Osvaldo Gorgen, localizado nas margens da rodovia GO-050.
Jiraya Uai, DJ goiano vem ganhando popularidade em todo país e ano passado se apresentou no palco principal do Barretão, e promete uma grande apresentação na Expocéu, ao misturar batida eletrônica, funk e pegada sertaneja.
Seu repertório inclui remixes inusitados de clássicos do sertanejo com batidas eletrônicas, criando um som que já conquistou fãs por todo o Brasil, especialmente os mais jovens.
A entrada é franca para todos os dias.
A festa é uma realização do Sindicato Rural de Chapadão do Céu, com apoio da Prefeitura e Câmara Municipal.
O rodeio deste ano terá como narradores Cleydson Rodrigues e Dudu Furacão.
O Sindicato divulgou também a grade de shows (veja cartaz abaixo).