O presidente da Câmara Municipal, Walter Rosa (Waltinho), e o vice-presidente, Tigrinho do Povo, representaram o Poder Legislativo municipal na abertura da Expocéu, realizada nesta quinta-feira (8).
O evento realizado pelo Sindicato Rural conta com o apoio do Legislativo, que aprovou o projeto de Subvenção do Executivo, que repassou a verba para que a entidade realizasse a festa e de portões abertos para a população.
O presidente Waltinho e Tigrinho afirmaram a importância da parceria dos poderes Executivo e Legislativo com o Sindicato Rural, neste tipo de evento que tem o dinheiro público e que é revertido em lazer à população, que pode ir à festa com toda a família, sem ter altos gastos, com valores do ingresso. Waltinho parabenizou o prefeito Vinicius Terim e a diretoria do Sindicato e finalizou dizendo que o Poder Legislativo é parceiro nestes eventos que beneficiam toda a população.
Lembrou o vereador Tigrinho do povo, que muitas das famílias não teriam a oportunidade de participar da festa, caso os vereadores não aprovassem o projeto. Todos nós sabemos que, hoje, para se realizar uma festa desta magnitude, sem o apoio do poder público, o Sindicato Rural teria que cobrar portaria com preços altos para cobrir os custos e mais da metade da nossa população, com certeza, não teria condições de ir à Expocéu.