O condutor da moto BMW/S100 e a passageira, que se envolveram num acidente com outros três veículos, na Avenida Afonso Pena, seguem internados em estado gravíssimo. O acidente foi registrado no final da tarde deste domingo (25), na região da Chácara Cachoeira, em Campo Grande. O motociclista bateu primeiro em um Renault/Duster e depois em outros dois veículos.
Havia muitas incertezas sobre a dinâmica do acidente que chamou atenção de muita gente, tanto pela gravidade quanto pela quantidade de veículos envolvidos. No entanto, o Boletim de Ocorrência foi registrado por volta de 21h30 desta noite (25).
Conforme as informações que constam no B.O., o Renault/Duster estava estacionado na Avenida Afonso Pena, na frente de um conhecido restaurante. Após o motorista sair, a motocicleta bateu em cheio na lateral esquerda do Duster. Em seguida, houve o choque do tanque da moto contra um Jeep/Commander, que estava na mesma Avenida. E depois, a moto atingiu ainda um Chevrolet/Tracker.
Como houve a batida no tanque da moto, ela pegou fogo e ficou parcialmente destruída. Os outros dois veículos envolvidos (Commander e Tracker), ambos dirigidos por mulheres, também tiveram princípio de incêndio, mas foi controlado rapidamente.
Além das motoristas, incluindo também o condutor da Duster, todos não tiveram ferimentos. Eles foram submetidos ao teste do etilômetro (bafômetro), que deu resultado negativo para os três.

Motociclista e passageira em estado gravíssimo
Informações obtidas pelo Jornal Midiamax são que o condutor da moto BMW, de mil cilindradas, que teria 58 anos, sofreu politraumatismo. Estava inconsciente, com traumatismo craniano grave, ainda trauma no tórax e com fraturas expostas. Ele foi socorrido pelos militares do Corpo de Bombeiros e levado pela URSA (Unidade de Resgate e Serviço Avançado) para a Santa Casa de Campo Grande.
Militares do BPTRAN (Batalhão de Policiamento de Trânsito) foram até o Hospital para identificar a mulher que estava na garupa da motocicleta, pois ela estava sem a documentação. Na Santa Casa, os policiais foram informados que a mulher sofreu graves ferimentos e também está internada em estado gravíssimo.
Um dos condutores envolvidos no acidente foi encaminhado à Delegacia para esclarecimentos e realização dos procedimentos policiais. O caso foi registrado na Depac/Cepol como praticar lesão corporal dolosa culposa na direção de veículo automotor.