spot_img
InícioChapadão do SulRapaz é preso e tem som apreendido por perturbação...

Rapaz é preso e tem som apreendido por perturbação em Chapadão do Sul 

Um jovem de 25 anos foi preso por perturbação do sossego e teve o som apreendido na manhã deste domingo (29), após virar a noite escutando som em alto volume, em Chapadão do Sul.

Segundo informações repassadas pela Assessoria de Imprensa da 4ª CIPM, por volta das 10h, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na rua D, no Bairro Esperança, onde a vítima informou que desde o dia anterior havia um som em alto volume.

No local, a equipe policial militar se deparou com algumas pessoas fazendo algazarra e uso de bebida alcoólica, os quais começaram a ofender e a desacatar os militares.

No entanto, o autor foi contido, preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia, juntamente com a caixa de som, para as providências cabíveis.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img