Lorena Alexandre, conhecida por interpretar músicas de Marília Mendonça, voltou a se pronunciar sobre o processo movido por Dona Ruth, mãe da cantora, e desabafou nas redes sociais após ser mencionada no programa Fofocalizando.
Em um vídeo compartilhado no Instagram, Lorena falou sobre a ação judicial em que foi cobrada em R$ 100 mil por Dona Ruth. A cover disse que, mesmo diante das críticas que a matriarca de Marília tem recebido nos últimos dias por conta da disputa judicial com Murilo Huff, pai de Léo, ela prefere manter o respeito.
“Seria fácil agir com a mesma pedra que usaram contra mim, mas isso não é do meu caráter.” Sei o quanto sofri, o quanto me quebraram, e não desejo isso pra ninguém”, afirmou.
Ela relembrou o processo movido por Dona Ruth, que, segundo Lorena, quase destruiu sua carreira. A cover ainda revelou ter sofrido ameaças de fãs da cantora:
“Fui perseguida, humilhada, difamada… me calei. Na época, fui tratada como culpada por existir. Mas hoje o Brasil está enxergando a verdade. Deus está honrando todos que sofreram em silêncio.”
Lorena também agradeceu à apresentadora Thaise por citá-la na atração do SBT e garantiu que nunca deixará de cantar Marília Mendonça.
“Mesmo com tudo que ela fez para tentar me parar, eu só deixei de me intitular cover oficial. Mas jamais vou deixar as músicas da Marília se apagarem.”
Atualmente com 18 anos de carreira, ela lançou um DVD por uma grande gravadora e contou que chegou a pedir permissão para continuar cantando Marília antes de assinar o contrato.
“Não é por fama. Estou aqui, sozinha em casa, ganhando pouco, sustentando meu filho e cuidando de uma senhora de 72 anos.”
Por fim, Lorena destacou que não teria como pagar os R$ 100 mil e que o processo corre em segredo de Justiça.
“Mas uma coisa eu repito: ninguém vai calar a minha voz. Até meu último dia, vou amar, respeitar e cantar Marília.”