A ponte do Rio Taquari que fica na MS-217, na divisa dos municípios de Alcinópolis e Alto Araguaia-MT, será interditada parcialmente para manutenção, a partir do dia 21/07. A medida foi tomada após uma vistoria técnica constatar a necessidade de reparos urgentes na estrutura.
O prazo para manutenção é de 20 dias, segundo a empresa Recom, responsável pelos trabalhos. A empresa ainda disse que a previsão é que no fim da tarde e no período da noite, o trânsito de veículos de passeio será liberado. Veículos pesados terão que usar rota alternativa.
A interdição da ponte, importante para a via de ligação entre os Estados de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, tem o objetivo de garantir a segurança de quem passa pelo local.