spot_img
InícioCosta RicaHomem de 33anos morreu com golpe de faca após...

Homem de 33anos morreu com golpe de faca após briga em oficina em Costa Rica

Um homem identificado como Alex Surubis Silva, de 33 anos, morreu após ser esfaqueado na cabeça durante uma briga na Avenida Sebastião Paes Ananias, região central de Costa Rica, cidade que fica a 326 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu na tarde de sábado (27) e é investigado como homicídio simples pela Delegacia de Polícia Civil do município.

De acordo com o boletim de ocorrência, a esposa relatou que Alex passou o dia percorrendo oficinas em busca de uma peça para instalar na caminhonete de seu pai. Por volta das 15h, ele ligou informando que estava em uma estética automotiva pertencente ao irmão do principal suspeito do crime, um homem de 44 anos. Pouco tempo depois, os dois foram até a residência de Alex, mas deixaram o local em seguida.

Cerca de uma hora depois, Alex telefonou novamente para a esposa, dizendo que havia se machucado e que iria até o hospital. Antes disso, voltou para casa, deixou o carro e seguiu a pé até a base do Corpo de Bombeiros, de onde foi socorrido e encaminhado à unidade de saúde da cidade.

Ainda por telefone, a vítima contou para a esposa que os médicos não estavam liberando sua saída. Mesmo à distância, a mulher percebeu que o marido estava desorientado e em estado de delírio, possivelmente em razão do trauma sofrido na cabeça.

Durante conversa com a Polícia Militar, Alex afirmou que um motor de carro havia caído sobre sua cabeça. A versão foi desmentida pelo proprietário da oficina, que revelou que Alex se envolveu em uma briga com seu irmão, mas não detalhou o que realmente ocorreu, apenas disse que separou a confusão e que a vítima recusou ajuda médica no local.

Segundo a médica que o atendeu, o estado de saúde de Alex era grave e ele precisaria ser transferido para Campo Grande. Durante a tentativa de transferência, o quadro se agravou e ele não resistiu, fazendo com que a ambulância retornasse para Costa Rica.

O caso foi registrado como homicídio simples e será investigado pela Polícia Civil, que apura as circunstâncias da briga e a motivação do crime.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img