Três pessoas morreram carbonizadas na manhã desta quarta-feira (27), na BR-267 entre Nova Casa Verde e Nova Alvorada do Sul. Os veículos pegaram fogo após a batida que aconteceu com duas carretas e dois carros, sendo um Fiat/Fiorino e um GM/Tracker.
De acordo com informações, a Tracker seguia sentido Campo Grande quando tentou ultrapassar uma carreta carregada com produto inflamável. No sentido contrário, vinha outra carreta, carregada com milho. Conforme informações, no momento da ultrapassagem, os veículos bateram frontalmente e, em seguida, a Fiorino, que trafegava logo atrás da carreta de milho, também foi atingida. Com o impacto, os veículos pegaram fogo.
Segundo o site Jornal da Nova, as chamas consumiram parte das carretas e dos veículos menores, resultando em três vítimas fatais, todas carbonizadas. Um casal e uma criança que estavam na Tracker conseguiram ser retirados antes que o fogo se alastrasse. Um homem sofreu uma fratura no braço, e a mulher ficou com escoriações e a criança não teve ferimentos graves.
Todos foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros. A rodovia precisou ser interditada nos dois sentidos para o atendimento da ocorrência, o que provocou longas filas de veículos.
Peritos da Polícia Civil e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) também estiveram no local para apurar as circunstâncias do acidente.
Midiamax