spot_img
InícioPolíciaTrês morrem carbonizados em acidente com 2 carretas e...

Três morrem carbonizados em acidente com 2 carretas e dois veículos na BR-267

Três pessoas morreram carbonizadas na manhã desta quarta-feira (27), na BR-267 entre Nova Casa Verde e . Os veículos pegaram fogo após a batida que aconteceu com duas carretas e dois carros, sendo um Fiat/Fiorino e um GM/Tracker.

De acordo com informações, a Tracker seguia sentido quando tentou ultrapassar uma carreta carregada com produto inflamável. No sentido contrário, vinha outra carreta, carregada com . Conforme informações, no momento da ultrapassagem, os veículos bateram frontalmente e, em seguida, a Fiorino, que trafegava logo atrás da carreta de milho, também foi atingida. Com o impacto, os veículos pegaram fogo.

Segundo o site Jornal da Nova, as chamas consumiram parte das carretas e dos veículos menores, resultando em três vítimas fatais, todas carbonizadas. Um casal e uma criança que estavam na Tracker conseguiram ser retirados antes que o fogo se alastrasse. Um homem sofreu uma fratura no braço, e a mulher ficou com escoriações e a criança não teve ferimentos graves.

Todos foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros. A rodovia precisou ser interditada nos dois sentidos para o atendimento da ocorrência, o que provocou longas filas de veículos.

Peritos da Polícia Civil e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) também estiveram no local para apurar as circunstâncias do acidente.

Midiamax

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img