spot_img
InícioChapadão do CéuVereadores Cidão, Paulo Pacheco e Jair da Lenha cumpriram...

Vereadores Cidão, Paulo Pacheco e Jair da Lenha cumpriram agenda oficial em Goiânia.

 

A visita teve início na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), onde estiveram no gabinete do deputado estadual Karlos Cabral, tratando de pautas de interesse de Chapadão do Céu. Logo depois, a convite do parlamentar, acompanharam a sessão ordinária realizada no plenário da Casa.

Na sequência, os vereadores, juntamente com o deputado Karlos Cabral, estiveram na Goinfra, onde foram recebidos pelo técnico Goiás. Durante a reunião, buscaram esclarecimentos sobre a retirada de máquinas da GO-050. O técnico explicou que os equipamentos foram deslocados porque, neste momento, não seriam utilizados. Ele destacou ainda que, devido ao período de chuvas, haverá uma paralisação temporária nas obras, mas reforçou o compromisso de que a pavimentação será concluída.

Na oportunidade, os vereadores também solicitaram a instalação de redutores de velocidade na GO-206, atendendo a uma demanda importante de segurança para motoristas e pedestres que utilizam a rodovia.

A agenda foi marcada pelo diálogo e pela busca de soluções, demonstrando o empenho dos parlamentares em acompanhar de perto as obras e manter a população bem informada.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img