A equipe de badminton da SEMEJUL de Chapadão do Sul foi grande destaque no Circuito Estadual de Badminton, realizado em Campo Grande neste fim de semana. Sob a orientação do professor Rafael Cabral, os atletas mostraram dedicação, empenho e talento, conquistando resultados expressivos que encheram Chapadão do Sul de orgulho.
Foram dois dias de muita disputa e superação, e os resultados não poderiam ser melhores:
-
Sub-15: Heloísa – Campeã Individual 🏅
-
Dupla Mista: Heloísa e Victor – Campeões 🏅
-
Dupla Masculina Sub-17: Pedro e Carlos – 3º lugar
-
Sub-19: Nalanda – Campeã 🏅
-
35+: Professor Rafael Cabral – Vice-campeão
Essas conquistas reforçam a força do badminton sul-chapadense e evidenciam o trabalho de base desenvolvido pela SEMEJUL, que vem incentivando e revelando jovens talentos no esporte.
O professor Rafael Cabral comemorou os resultados e destacou a importância do empenho dos atletas:
“Foi uma etapa de muito aprendizado e dedicação. Ver nossos atletas conquistando títulos estaduais é motivo de grande orgulho. O badminton de Chapadão do Sul está crescendo e os resultados refletem todo o esforço e comprometimento dos atletas.”
Chapadão do Sul, mais uma vez, se firma como referência esportiva no Estado, mostrando que, com trabalho sério, dedicação e incentivo, os resultados sempre aparecem.