Na tarde deste domingo, fiéis participaram de uma emocionante caminhada de 12 quilômetros em homenagem ao Dia de Nossa Senhora Aparecida. O trajeto teve início na Capela, na entrada do Indaiá do Sul, na MS 306 e seguiu até a Paróquia do povoado, reunindo mais de 200 pessoas em um momento de profunda fé, devoção e gratidão.
Durante o percurso, os peregrinos contaram com o apoio da organização, que ofereceu água, cachorro-quente, picolés e refrigerantes, garantindo conforto e acolhimento a todos.
A caminhada se tornou um verdadeiro símbolo de união entre as comunidades de Chapadão do Sul, Cassilândia e Paranaíba, reforçando a força da fé e a devoção à padroeira do Brasil.
Parabéns aos organizadores pela bela iniciativa e a todos os fiéis que participaram deste ato de amor e fé.