spot_img
InícioCosta RicaHomem é preso em flagrante ao furtar residência em...

Homem é preso em flagrante ao furtar residência em Costa Rica e PM recupera parte dos objetos

No último sábado (01–11), um ladrão de 28 anos foi preso em flagrante logo após furtar uma residência na cidade de Costa Rica. Ele é suspeito de ter cometido outro furto em residência no mesmo dia.

Conforme informações repassadas pela Assessoria de Imprensa da 4ª CIPM, por volta das 15h, a Polícia Militar foi acionada após um furto a residência na Rua Sebastião Ferreira de Assis, no Jardim Afonso.

A vítima, de 32 anos, relatou que, ao retornar do trabalho, encontrou a porta arrombada e notou o desaparecimento de diversos objetos.

Uma vizinha registrou imagens do suspeito carregando uma sacola.

Durante as diligências, os policiais localizaram o indivíduo, de 28 anos, com as mesmas características.

Ele foi preso em flagrante pelos crimes de furto e conduzido à Delegacia.

Alguns objetos foram recuperados na residência do autor, ele também teria praticado outro furto em uma residência no mesmo dia.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img