O Sargento Magalhães, da Polícia Militar, relatou quatro ocorrências registradas no final de semana em Cassilândia, Confira:
- Violência doméstica, ameaça, lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo: registrada por volta das 2:03 da madrugada do dia 1º de novembro, na avenida Presidente Dutra. A vítima, de 31 anos, informou que seu cônjuge, de 38 anos (conhecido no meio policial), a agrediu com socos e puxões de cabelo, além de quebrar seu celular. O autor efetuou três disparos para o alto com um revólver calibre 38. A vítima conseguiu tomar a arma e fugir, pedindo ajuda a um indivíduo que passava. O revólver e 14 munições foram apreendidos e o boletim encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
- Cumprimento de mandato de prisão: um cidadão de 38 anos foi preso em cumprimento de mandato e encaminhado à Delegacia.
- Violência doméstica: outra ocorrência de violência doméstica foi registrada por volta das 19:46 do dia 1º, tendo como vítima um cidadão. O autor, de 23 anos, já é conhecido no meio policial, e o caso foi encaminhado para providências cabíveis.
- Dano: registrada às 23:02 do dia 1º, na rua José Berlamino Rodrigues. A solicitante e vítima relatou ter ouvido um barulho, semelhante a uma pedra, que quebrou um dos vidros de sua janela e amassou a estrutura metálica. O autor do dano não foi identificado, e o boletim de ocorrência foi encaminhado à Delegacia.










