No último final de semana, a Polícia Militar de Chapadão do Sul atendeu duas ocorrências por perturbação e desacato no Hospital Municipal. Em uma delas, um policial civil que foi tentar orientar o autor acabou sendo agredido.
As informações abaixo foram repassadas pela Assessoria de Imprensa da 4ª CIPM.
A primeira ocorrência aconteceu na noite da última sexta-feira (14), por volta das 19h, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no Hospital Municipal, onde um indivíduo de 47 anos estaria causando tumulto e perturbando o trabalho dos funcionários e da enfermeira que o atendia.
O autor foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia para providências. E o caso foi registrado como desacato e perturbação do trabalho.
Já o segundo caso aconteceu na noite de sábado (15), por volta das 21h, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no Hospital Municipal, onde o autor de 28 anos estaria perturbando o trabalho dos funcionários e adentrando em local proibido.
A vítima de 40 anos tentou orientar o autor, porém foi agredido fisicamente e entraram em vias de fato, momento em que a vítima se identificou como Policial Civil, outros dois homens interferiram e retiraram o autor, se evadindo do local.
No entanto, o autor foi localizado na Rua São José dos Pinhais, onde foi abordado, preso e encaminhado para a delegacia de polícia para providências cabíveis. O caso foi registrado como vias de fato, desacato e perturbação do trabalho.










