spot_img
InícioChapadão do SulDurante operação de buscas, PM de Chapadão do Sul...

Durante operação de buscas, PM de Chapadão do Sul prende duas pessoas e encontra drogas

Na manhã desta quarta-feira (19), policiais militares de Chapadão do Sul deram cumprimento a uma operação de buscas e apreensão, que resultou na prisão de duas pessoas e encontrou drogas.

De acordo com informações repassadas pela Assessoria de Comunicação da 4ª CIPM, durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão, a equipe visualizou dois indivíduos nas proximidades da Rua dos Cardeais, esquina com a Rolieiros.

Foi realizada a abordagem, busca pessoal e consulta à checagem confirmou a existência de um mandado de prisão em aberto, em desfavor de um dos abordados.

Na sequência da ocorrência, os suspeitos indicaram o endereço onde estavam residindo no bairro Esplanada IV.

No local, após busca domiciliar, a equipe localizou e apreendeu uma quantidade de substância análoga à maconha, dividida em três porções, totalizando 17 gramas.

A posse da substância, caracterizada como tráfico de drogas, foi assumida por um dos indivíduos de 20 anos.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois indivíduos, sendo encaminhados para a Delegacia de Polícia para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img