A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul segue procurando, há mais de um ano, Flávio Saad, de 49 anos, suspeito de matar a ex-companheira Ana Claudia Rodrigues Marques e o namorado dela, Carlos Augusto Pereira de Souza, na madrugada de 11 de novembro de 2024, no bairro Coophatrabalho, em Campo Grande.
Polícia divulga imagens que podem ter sido usadas pelo suspeito
Visando ampliar as buscas, a Polícia Civil divulgou nove imagens com possíveis perfis utilizados por Flávio. Ele é considerado foragido desde o dia do crime sendo apontado como autor de feminicídio e homicídio qualificado.
Informações sobre o paradeiro do investigado podem ser repassadas à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), pelo telefone 67.99273.6024. O contato pode ser feito de forma sigilosa.
Invasão da casa e assassinatos
Segundo o boletim de ocorrência, o casal foi surpreendido por Flávio dentro da residência. Ele teria invadido o imóvel e efetuado disparos contra Ana Claudia e Carlos Augusto.
No momento do crime, o filho de Carlos estava em outro quarto. Foi ele quem acionou a polícia após reconhecer a voz do suspeito — ex-marido de sua madrasta — enquanto ouvia as frases: “É isso que talarico merece” e “ainda não morreu?”.
Suspeito segue foragido
Mesmo com buscas realizadas na época, o suspeito não foi localizado. Um ano depois, a Polícia Civil mantém as investigações e reforça o pedido para que a população contribua com qualquer informação que ajude a localizar Flávio Saad.














