spot_img
InícioChapadão do CéuDeputado Lucas do Valle visita Chapadão do Céu e...

Deputado Lucas do Valle visita Chapadão do Céu e anuncia Pá Carregadeira

Na manhã desta sexta-feira (21), o deputado estadual Lucas do Valle esteve em Chapadão do Céu, onde foi recepcionado pelo presidente da Câmara, vereador Waltinho, pela vereadora Cleide Brasil, pelo prefeito Terin, além de representantes da APAE, Previcéu e outras lideranças locais.

Lucas do Valle esteve acompanhado do pai, o ex-prefeito de Rio Verde Paulo do Valle, e do presidente da Câmara de Serranópolis, Ênio dos Santos.

Recursos para Saúde e novos investimentos

Durante o encontro realizado na Câmara Municipal, o deputado anunciou a liberação de R$ 150 mil para investimentos na área da Saúde, além de recursos destinados à APAE. Outro importante benefício confirmado foi a destinação de uma nova Pá Carregadeira para Chapadão do Céu, viabilizada por meio de solicitação ao senador Jorge Kajuru.

Vereador Enio, Paulo, Waltinho, Lucas, Cleide e o motorista do deputado

Lucas do Valle é considerado um dos parlamentares mais atuantes em prol do município, com diversas emendas destinadas à cidade. Entre suas contribuições mais expressivas está a atuação direta para a conclusão do asfalto da GO-050, que liga Chapadão do Céu a Mineiros, obra que deve impulsionar o desenvolvimento de toda a região Sudoeste goiana.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img