Dois homens estão sendo julgados no Tribunal do Juri de Chapadão do Sul na manhã desta segunda-feira (24). Eles são acusados de Tentativa de Homicídio após armarem uma armadilha para matar um moto entregador. Mesmo ferida a tiros, a vítima conseguiu escapar. Foi socorrida pela Corpo de Bombeiros e levada ao Hospital Municipal. A sessão é presidida pelo Juiz Dr. Sílvio Prado, tendo na acusação pelo Ministério Público a Dr.ᵃ Juliana Pellegrino Vieira. O julgamento deverá se prolongar pela manhã.
RELEMBRE O CASO
Investigadores da Polícia Civil de Chapadão do Sul prenderam o homem que efetuou três tiros num motoboy durante entrega de lanche. Os policiais partiram para as investigações logo após o ataque e conseguiram localizar o endereço do suspeito. Coletaram diversos elementos que confirmavam a autoria. Também apreenderem a arma de fogo que teria sido utilizada no crime na residência do investigado. O preso tem 30 anos e oito passagens na Polícia. Durante as investigações surgiu o nome de um segundo suspeito que também foi preso.
CRIME
O motoboy alvejado com três tiros sofreu na embosca. Ele foi levado para uma armadilha para ser executado porque no endereço de entrega não foi feito nenhum pedido de lanche. Na comanda também constava para ele não buzinar. Isso poderia chamar a atenção de testemunhas.
A vítima se preparava para fazer a última entrega da noite. O endereço era Rua Biguá (Esplanada). Repentinamente um homem encapuzado saiu de trás de uma árvore e começou a atirar. A entrega, na verdade, se tratava de uma emboscada para matar o entregador.
A vítima saiu correndo, deixando para trás a motos, o bag com as entregas e o celular. Ele falou aos PMs que não tem desafetos com ninguém em Chapadão do Sul. Já os donos da residência no endereço de entregas negaram qualquer pedido de lanche. O Boletim de Ocorrências da Polícia Militar foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.










