Na madrugada da última sexta-feira (21), um homem de 40 anos foi preso por ameaça, desobediência e resistência, após a polícia ser acionada por duas vezes para atender ocorrência de violência doméstica, em Chapadão do Sul. O autor atiçava seu cachorro da raça Pitbull a atacar os militares.
Segundo informações divulgadas pela Assessoria de Imprensa da 4ª CIPM, por volta da 01h (local), a Polícia Militar deslocou-se até uma residência da Rua Bandeirantes, no Bairro Sucupira. Após nova solicitação por ameaça, sendo que minutos antes já havia atendido o local por violência doméstica, ocasião em que a vítima de 34 anos havia negado as agressões.
Na segunda intervenção, o autor foi localizado em frente à residência em visível estado de embriaguez. Ao ser abordado, ele resistiu à prisão, recusando-se a sair da casa e ordenando que seu cão Pitbull atacasse os policiais.
A contenção do autor exigiu o uso de spray de pimenta e força física devido à resistência ativa.
O autor foi preso em flagrante por violência doméstica, resistência e agressão a agente, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.










