spot_img
InícioPolíciaCurto-circuito em carregador de celular causa incêndio e destrói...

Curto-circuito em carregador de celular causa incêndio e destrói casa em Anastácio

Um curto-circuito em um carregador de celular causou incêndio em uma casa na região central de Anastácio, município a 137 quilômetros de Campo Grande, nesta terça-feira (7). Um dos quartos da residência foi o principal atingido.

Segundo informações do portal O Pantaneiro, o carregador estava na tomada e teria começado as chamas. O fogo se espalhou e atingiu diversos móveis e objetos domésticos como cama, guarda-roupas, mangueiras, um botijão de gás e materiais como amianto e madeira.

Para o combate às chamas, os militares utilizaram aproximadamente 200 litros de água. Após a extinção do incêndio, foi realizado o trabalho de rescaldo com o auxílio de enxada, garantindo a eliminação de possíveis focos remanescentes.

Os materiais atingidos foram retirados para a área externa da residência. Apesar dos danos materiais, não houve registro de vítimas. O imóvel ficou sob os cuidados do proprietário.

O Corpo de Bombeiros reforça o alerta à população quanto ao uso adequado de equipamentos elétricos, destacando a importância de evitar sobrecarga em tomadas e a utilização de carregadores danificados, como forma de prevenir incêndios domésticos.

 

Fonte: topmidianews

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img