NOTA OFICIAL
A respeito da matéria divulgada recentemente, é importante esclarecer à população que a informação apresentada NÃO reflete, de forma precisa, o conteúdo da decisão judicial.
Foi concedido apenas o efeito suspensivo, por apenas um dos Desembargadores da Câmara que analisa o recurso. O caso ainda será analisado por mais dois Desembargadores, o que significa dizer que a Mesa Diretora foi restabelecida de maneira provisória.
Além disso, essa decisão não analisou o mérito do processo, não declarou a eleição regular e não afastou as irregularidades comprovadas pelo gravíssimo vídeo, o qual ainda será analisado pelo Tribunal.
Também é importante esclarecer que a decisão do Dr. Silvio não foi anulada, tendo apenas seus efeitos suspensos temporariamente. O próprio relator deixou claro que o caso ainda será analisado com mais profundidade, em julgamento definitivo, que ainda não ocorreu.
Portanto, não houve absolvição. O processo segue em andamento e a decisão final ainda será proferida pelo Poder Judiciário.
A divulgação da matéria da forma como ocorreu pode levar a uma interpretação equivocada, dando a entender que o caso já foi resolvido, o que não corresponde à realidade.
Essa nota tem o objetivo de esclarecer os fatos e evitar interpretações equivocadas
Vereador
Marcel D’Angelis












