O menino de 11 anos que sofreu um grave acidente na última quarta-feira (14), quando estava em sua bicicleta e foi atropelado ao atravessar uma via de uma avenida de Chapadão do Sul, já recebeu alta médica.
Conforme informações de um familiar da criança, ele sofreu várias escoriações pelo corpo e teve três costelas fraturadas, e após ficar internado no Hospital Municipal de Chapadão do Sul, recebeu nesta quinta-feira (15) alta médica, para terminar seu tratamento em sua residência.
O acidente deixou muitas pessoas preocupadas com o estado de saúde da criança, mas felizmente não sofreu ferimentos mais graves e se encontra bem, dentro do possível.
Relembre o caso
No final da manhã da última quarta-feira, a criança seguia com sua bicicleta por uma via da Avenida Minas Gerais e, quando fez uma conversão à esquerda para entrar na Rua Lapa, acabou sendo atingida pelo veículo que seguia na direção contrária. A condutora do veículo ainda tentou frear, mas não conseguiu, atingindo a criança e jogando-a ao solo.
Segundo Boletim de Ocorrência divulgado pela Assessoria de Comunicação da 4ª CIPM, a colisão ocorreu no momento em que o ciclista tentava realizar uma conversão à esquerda para acessar uma rua lateral, cruzando o fluxo da via principal. De acordo com o relato da condutora do veículo, ela tentou frear, mas não conseguiu evitar o impacto.
No entanto, uma testemunha que presenciou o acidente afirmou que o automóvel trafegava em alta velocidade, versão reforçada por uma marca de frenagem de cerca de 20 metros constatada pela Polícia Militar no asfalto.
O menino foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o hospital, e a mulher de 37 anos que conduzia o veículo não sofreu ferimentos.
Como a documentação estava em ordem, o veículo foi liberado, e a ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil para apuração das responsabilidades.












