Voluntários da Cruz Vermelha de Chapadão distribuiu repelentes SBP e material informativo

Voluntários da Cruz Vermelha  de Chapadão do Sul estiveram à frente de mais uma atuação, levando materiais informativos e repelentes SBP no bairro Sucupira e Sibipiruna, no próprio município.

De acordo com os últimos gráficos o município de Chapadão do Sul já conta com cerca de mil casos de dengue em todo distrito, ficando atrás somente da capital do estado. A importância da distribuição por parte do departamento de primeiros socorros é para amenizar os sintomas e diminuir os gráficos que vem aumentando de forma preocupante no interior do estado.

Nós acreditamos que o direito e acesso à informação para uma qualidade de vida básica em tempos de uma pandemia mundial, deveria ser um direito humanitário. E enquanto nosso corpo de voluntários estiver em campo, estaremos cumprindo à risca com o Plano de Contingência da Sociedade Nacional da Cruz Vermelha, esclarecendo as dúvidas de toda sociedade e levando conhecimento para que todos possam enfrentar os dias de hoje da forma mais adequada possível, de acordo com sua realidade.

Informações da Assessoria de imprensa da CVB/MS