A Secretaria Municipal de Sau?de divulgou o Boletim Epidemiolo?gico do Coronavírus em Chapadão do Céu nesta terça-feira (25), e nele veio a confirmação do 4° óbito causa pela doença. A paciente era uma mulher de 74 anos, hipertensa, e estava internada na UTI há mais de 30 dias. A Prefeitura Municipal lamenta a perda da paciente e se solidariza com os familiares e amigos.
No boletim a cidade registrou mais 02 novos casos de coronavírus, totalizando em 276 contaminados. Também teve aumento de 02 pessoas que estão curadas do doença, totalizando 254 curados.
A cidade tem 16 pessoas em isolamento domiciliar e 02 pacientes hospitalizados.
Chapadão do Céu tem 49 pessoas aguardando o resultado dos exames do Coronavírus.
Confira abaixo o Boletim e neles mostra a porcentagem de contaminados de cada sexo e também a quantidades de casos em casa bairro de Chapadão do Céu.