Contemplados com unidades habitacionais do Residencial Planalto têm até 23/12 para apresentar documentação na Assistência Social
Após a realização do sorteio das 96 unidades habitacionais do Residencial Planalto I, a Secretaria de Assistência Social solicita aos titulares contemplados para que compareçam ao Setor de Habitação até às 17h00 do dia 23 de dezembro de 2020, munidos dos documentos abaixo relacionados.
| TRAZER ORIGINAL E XEROX DE TODOS OS MORADORES DA CASA
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| RG (ou documento oficial que tenha foto e filiação), CPF, título, carteira profissional e certidão de nascimento (caso haja menores de 18 anos na casa). |
| Comprovante de endereço |
| Comprovante de renda (holerite, extrato bancário ou declaração de imposto de renda) |
| Cópia da prova de Estado Civil: certidão de nascimento, certidão de casamento, certidão de casamento com averbação da separação/divórcio, certidão de óbito do cônjuge ou Declaração de União Estável |
| Atestado ou laudo médico que comprove a deficiência alegada e que contenha a espécie, o grau ou nível de deficiência e o CID, se pessoa com deficiência |
Importante
Os titulares sorteados deverão apresentar os originais e as cópias dos documentos de todos os membros da família.
Será realizada a averiguação documental comprobatória e se houver eventual falsidade nas informações prestadas será configurado crime de falsidade ideológica e estelionato, previstos no Código Penal Brasileiro.
Além da coleta e averiguação, ainda serão analisados os documentos pelo sistema da Caixa Econômica. Havendo inconsistências ou irregularidades nos dados, o titular será desclassificado e substituído pelo suplente.
A lista impressa dos documentos está disponível na Secretaria de Assistência Social para entrega aos selecionados.
A Secretaria de Assistência Social está localizada na Rua Sete, nº 371, no centro de Chapadão do Sul. O telefone é o (67) 3562-2828.
CLIQUE AQUI e acesse a relação dos contemplados.
*Assessoria de Imprensa