Atrasos na Prefeitura, impedirão que obra da pista de skate seja iniciada este ano

Passados mais de 30 dias após uma reunião na câmara municipal com a presença de vários skatistas, dos vereadores e do prefeito municipal, até o momento não foi realizada a licitação da obra para construção de uma pista de skate na Praça de Eventos.
A situação vem sendo “empurrada” desde o acordo, quando o prefeito assumiu o compromisso de, em, no máximo uma semana encaminhar oficio ao legislativo com os dados da conta bancária específica para o depósito do recurso da obra para a pista de skate. Depois de várias justificativas sobre o não encaminhamento do documento, a conta foi encaminhada à câmara  mais de vinte dias após o acordo.
Conforme combinado na reunião, a câmara imediatamente fez o depósito da primeira parcela no valor de R$ 100.000,00 para que a licitação fosse iniciada, porém o edital publicado no diário oficial do município no dia 24 de novembro, detalha a realização da licitação para o dia 11 de dezembro próximo, mais de 40 dias,após a reunião na câmara e sete dias antes do inicio do recesso, o que impede que a obra seja iniciada este ano em função dos prazos regimentares da licitação.
Segundo a Presidente da Câmara, Sonia Maran, a licitação será feita “aos 45 do segundo tempo”, mostrando mais uma vez a falta de comprometimento do executivo que na reunião com os esportistas afirmou “não ter dificuldade nenhuma” para iniciar a obra, garantindo ainda que a mesma seria iniciada este ano.
“Espero que nos próximos dias nos encaminhem algum esclarecimentos sobre a realização desta licitação e, sobre os prazos para início e conclusão da obra pois nossa parte estamos cumprindo, falta apenas o prefeito cumprir a dele”. Enfatiza Sonia Maran
assessoria camara